17 de janeiro de 2024

Iniciou hoje a distribuição das Sementes do Programa Hora de Plantar

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural - EMATERCE, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura do Município de Tarrafas, iniciaram hoje (17), a entrega das sementes (milho, feijão e sorgo) do Programa Hora de Plantar aos agricultores cadastrados no programa. A ação contou com a presença do Secretário Municipal de Agricultura Genúbio Alcantara e do Técnico da EMATERCE/Tarrafas: Augusto Fernandes, além de vários assessores para agilizar o atendimento aos agricultores.

A distribuição das sementes está sendo realizada na Escola Emília Ferreira de Oliveira; O calendário de atendimento iniciou hoje com as terminações (0-1-2-3) dos CPFs dos beneficiários. Amanhã dia 18, será as terminações (4-5-6) e dia 19, será as terminações (7-8-9). Lembrando que os beneficiários precisam apresentar o RG, CPF e o comprovante de pagamento ou boletim de recebimento.

Iniciou hoje a distribuição das Sementes do Programa Hora de Plantar.