08 de fevereiro de 2021

Gestão Municipal melhora estrada que dá acesso aos distritos

estrada que dá acesso aos distritos de Caiçara e Vila Nova

A Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Tarrafas concluiu no final da semana passada, a pavimentação de um trecho da principal estrada que dá acesso aos distritos de Caiçara e Vila Nova, precisamente no Sítio Guaribas. No trecho de 150 metros de comprimento com 6 de largura, foram aplicados 900 metros quadrados de calçamento em pedra, rejuntados com cimento. Há alguns anos esta obra vinha sendo reivindicada pelos moradores que utilizam aquela via de acesso, porque no período do inverno, o trecho fica praticamente intransitável devido ao barro vermelho.

“As cobranças eram feitas pelos proprietários de veículos que utilizam aquela estrada e pelos moradores do lugar” disse o prefeito Taiano Martins. E acrescentou: “No local, já se forma um aglomerado, onde residem muitas pessoas. Lá existe até um mercantil, para se ter uma idéia”.

Para os moradores a pavimentação trouxe mais conforto. Porque vai evitar a poeira no período da seca e a lama lisa no tempo do inverno. “A obra ficou primeira. Colocaram cimento sem pena mesmo. Um serviço de qualidade. Por isso queremos agradecer ao prefeito Taiano a sua determinação para resolver este problema, que tanto nos angustiava”, afirmou o comerciante o morador do local Pedrinho Simião.

Brevemente o prefeito estará inaugurando a obra juntamente ao pessoal da comunidade.

Veja mais fotos aqui: Gestão Municipal melhora estrada que dá acesso aos distritos