08 de abril de 2024

Festa da árvore mobiliza estudantes e terceira idade

Na última sexta-feira, 5, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, mobilizou os setores da sociedade para participar da Festa da Árvore, que contou com a participação de estudantes e grupo da terceira idade. O evento teve como ponto de partida a Escola Emília Ferreira. Em caminhada, os grupos chegaram ao prédio do CRAS onde ocorreu a solenidade, que após a abertura, foram proferidas palestras sobre as queimadas, tema escolhido para este ano. Os palestrantes foram: Augusto Fernandes – técnico agrícola, Marciana Silva – técnica ambiental Júlio Araujo - técnico em agro-negócio, AJAs Agentes Jovens Ambientais.

O evento contou com as seguintes presenças: Adriano, Secretário Adjunto do Meio Ambiente, Mayra Lêu, Coordenadora do CRAS, grupo da melhor idade, Agente Jovem Ambiental (AJA), alunos da Escola Emília Ferreira, acompanhados do professor Cicero Agostinho, Secretário de Comunicação, Cícero Campos e do vereador Menon Martins. O prefeito Taiano Martins não compareceu porque estava em Iguatu, para também prestigiar o presidente Lula, que viera assinar a ordem de serviço para a construção de mais uma etapa da Ferrovia Transnordestina.

Festa da árvore mobiliza estudantes e terceira idade.