31 de janeiro de 2024

Encontro pedagógico do CEI Professora Margarida Maria dos Santos

No dia 30 de janeiro de 2024 aconteceu o encontro pedagógico no Cei Professora Margarida Maria dos Santos com todos os funcionários. Onde teve como acolhida a fala da diretora Maria Deriana Leite Carmo, da coordenadora Aleilma Eufrazio Moreira e da Formadora Ana Maria.

Logo em seguida foi apresentada uma música “Forças e Vitória”, cantada por Padre Reginaldo Rossi e Belo, realizado uma dinâmica em equipe e repassados os informes e combinados de como vai ser trabalhado durante o ano letivo e feito o estudo dos documentos oficiais da escola como PPP e REGIMENTO ESCOLAR envolvendo a participação de todos. Para encerrar o encontro foi utilizado a frase de PAULO FREIRE “Não se pode falar de educação sem amor”.

Encontro pedagógico do CEI Professora Margarida Maria dos Santos.