08 de setembro de 2014

Debates sobre a Lei nº 12.305/2010

Várias pessoas posando para fotos.

A Turma de Biologia do (IESC) ocupou o Plenário da Câmara Municipal de Tarrafas, na ultima seção ocorrida no dia 05 de Setembro com o intuito de sensibilizar aquela casa no que se refere ao meio ambiente. Aproveitando o espaço democrático, três membros da turma fizeram uso da palavra na tribuna, sendo eles a Professora Zefinha e os estudantes Carlinhos e Adegildo Bantim. Foram abordados vários assuntos relacionados ao Meio Ambiente, frisando a Lei nº 12.305/2010 (Lei da Política Nacional de Resíduos Sólidos).Durante o desfecho do debate, participaram os Edis Cícero Palácio, Mauro Bantim, Francisco Avelino,Adir Guerreiro, Alceu Rodrigues e a Presidenta Francisca Arrais.Contou com a valiosa presença do Chefe de Gabinete Neto Alcântara representando o Poder Executivo, no qual o mesmo fez um diagnostico da situação ambiental do município.O lixão da cidade de Tarrafas por ser um dos pontos mais crítico e emergencial ganhou ênfase no debate. Porem segundo o Chefe de Gabinete, a Gestão Municipal já esta providenciando de caráter urgente, medidas cabíveis para solucionar o problema.

Veja as fotos do Debate Sobre a Lei Nº 12.305/2010 na Câmara de Tarrfas

Prefeitura Municipal de Tarrafas