24 de outubro de 2021

Copão dos Veteranos” começa em Tarrafas

Copão dos Veteranos” começa em Tarrafas.

Nesse sábado (23), a Secretaria Municipal de Esportes reabriu o Estádio Mangueirão, depois de quase dois anos fechado por conta da pandemia, para realizar o Copão dos Veteranos de Tarrafas, evento que marca a retomada das atividades esportivas. Para receber estes jogos e outros que virão, a Gestão Municipal promoveu uma significativa reforma naquela praça de esportes, que fora concluída no dia 20, passado.

Compareceram à solenidade de abertura do certame, os secretários Erijohnson Garcia (Esportes), Ananias Alcântara (Obras e Infraestrutura), Romerito Alcântara (Saúde), Doca Alcântara (Agricultura), Cicero Campos (Comunicação) e João Deniciano (Controladoria). O prefeito Taiano Martins foi representado pelo vice-prefeito Dr. Emilson Alcântara, que participou também como atleta veterano. O Vereador Tonozinho, também marcou presença.

Os jogos de abertura do Copão dos Veteranos, jogada pelo sistema ‘society campo’ foram entres as equipes do Bela Vista e Serrote , (1x1) e Riacho Verde e Tarrafas (1x1).

Os próximos estão marcados para sábado que vem.