03 de junho de 2024

Ciclo Sesc/2024 é Realizado em Tarrafas

O Ciclo SESC é um evento para toda a família e este ano foi realizado em Tarrafas neste domingo, 02 de junho, com a participação de dezenas de ciclistas, entre eles, muitas crianças. As inscrições para o passeio ciclístico foram realizadas durante a semana na Secretaria Municipal de Esportes. O evento é fruto da parceria entre o SESC/Crato e a Prefeitura de Tarrafas.

Os ciclistas saíram do Estádio Mangueirão pela CE -375 até alcançar o bairro centro, percorrendo as ruas: São José, José Pereira Leite, Antonio Gonçalves, Antonio Nunes, Boa Vista, José Cândido até a Praça Dona Tereza Moreira. Local onde ocorreu o sorteio das (02) bicicletas, sendo uma doada pelo SESC e a outra pela Prefeitura Municipal e contou com a presença da Sra. Edna Oliveira, representando o SESC/Crato.

Para o Secretário de Esportes Erijohnson Garcia, este ano de 2024 superou as expectativas. Parabenizou aos ganhadores das bicicletas (Enzo e Murilo) e aos demais participantes. “Agradeceu a e parabenizou a todos que participaram e aos colaboradores que mim ajudaram durante as inscrições e hoje na realização de mais um magnifico evento”, ressalta Erijohnson.

Ciclo Sesc/2024 é Realizado em Tarrafas.