31 de janeiro de 2024

Capacitação dos profissionais da escola Emília Ferreira de Oliveira

A jornada pedagógica da Escola Emília Ferreira de Oliveira se deu nesta terça-feira (30), com a presença os formadores da SME, professores e gestão da Escola. A acolhida e a abertura foram realizadas pelo diretor Airton Venâncio e as coordenadoras Hélia e Adriana. Duas dinâmicas foram realizada pelo gerente do Paic Espedito Alves e outra pela gestão da Escola.

O intuito dessas dinâmicas é ter uma reflexão de cada um presente no encontro, mas também fortalecer e unir cada vez mais os docentes. Logo após foi repassado o calendário escolar, normas da instituição, como também informações de como será conduzido o ano letivo. Foram debatidos, temas importantes para o crescimento dos nossos alunos.

Também se fez necessário rever o regimento escolar e PPP escolar, documento de suma importância pra que se cumpram as regras que irão seguir. Também foi abordado o ensino de tempo integral que vai ser ofertado para as turmas do 8º e 9º Ano.

Capacitação dos profissionais da escola Emília Ferreira de Oliveira.