08 de outubro de 2021

Assistência Social realiza ações em comunidades

Assistência Social realiza ações em comunidades.

Para levar as ações próximas às comunidades, muito embora tendo que manter necessariamente as medidas sanitárias por conta da COVID-19, a Secretaria Municipal da Assistência Social, durante este mês de outubro, realizará o Dia D da Assistência em uma programação iniciada na Ribeira de Cima, na última quarta-feira. (6). Neste Dia D, além das atividades da Pasta da Assistência, outras secretarias da Gestão também participaram, levando seus serviços diretamente à comunidades.

A Pasta da Saúde, por exemplo, disponibilizou um médico e um odontólogo e as outras secretarias igualmente levaram os seus serviços.

Neste primeiro momento, o vice-prefeito Dr. Emilson Alcântara, representou o prefeito Taiano Martins que se encontrava em Fortaleza para cumprir agenda junto aos órgãos da gestão estadual e Maria Martins representou a Secretária Paloma que também se encontra na Capital. O próximo Dia D da Assistência está marcado para a próxima quarta-feira, 13, na comunidade de Patos, onde atenderá aos moradores da Ribeira de Baixo.