18 de outubro de 2022

Uma noite de alegria na Praça D. Tereza

Uma programação cultural na noite deste dia 17, na Praça Dona Tereza Moreira, bem no Centro da cidade, reuniu um bom público que assistiu às inúmeras apresentações, como: Grupo JCC, Grupo de Capoeira, Concurso de lançamento de tarrafa, Karaokê e show cultural com Paulinho Pop, Luiz Paulo e o Forró Sol das Manhãs.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura da gestão do Prefeito Taiano Martins. O evento contou com a presença dos Secretários: Teca Lopes (cultura), Romerito Alcântara (saúde),Fátima Martins (gabinete), Luana Rodrigues (finanças), Genúbio Alcântara (agricultura) e Cicero Campos (comunicação).