01 de outubro de 2021

Três secretarias vão à Câmara

Três secretarias vão à Câmara.

Na sessão ordinária desta quinta-feira, (30), os responsáveis pelas secretarias de Educação, Meio Ambiente e Transporte, da gestão do prefeito Taiano Martins foram recebidos na Câmara Municipal, sendo todos acolhidos pelo presidente da Casa, vereador Alceu Rodrigues.

Por se encontrar um pouco adoentada, a secretária de Educação professora Hildete Rodrigues foi representada pelos coordenadores da Pasta e pelo gerente do PAIC, professor Expedito Neto, que falou sobre os esforços de produzir uma educação de qualidade, mesmo nos tempos de pandemia e destacou a preparação para o retorno ao ensino presencial. Falou ainda pela educação, a professora Anastácia Rodrigues.

Pela Pasta do Meio Ambiente, falou a secretária Aucioneide Alcântara, apresentando os projetos em andamento, como arborização da cidade e dos distritos e da participação do Município de Tarrafas no consorcio do aterro sanitário, entre outros temas relacionados à sua Secretaria.

O Secretário de Transporte Dodó do Neto, fez um relato sobre a situação dos veículos da Prefeitura, principalmente os ônibus escolares que estão sendo recuperados para garantir o retorno seguro das aulas.

Todos os secretários responderam as indagações dos vereadores, que se deram por satisfeitos. O presidente Alceu Rodrigues agradeceu a presença dos secretários, lembrando que assim se consolida cada vez mais a harmonia entre os poderes de Tarrafas e a população fica satisfeita ao ser bem informada sobre o que ocorre dentro da gestão.