09 de novembro de 2023

Tarrafas receberá atendimento itinerante do Cartório Eleitoral

O Cartório Eleitoral da 18ª zona irá realizar atendimento itinerante aos eleitores do município de Tarrafas, colhendo biometria e entregando o título na hora. Os atendimentos ocorrerão nas seguintes datas, locais e públicos a serem atendidos:

DATAS: (23 e 24 de Novembro), na Escola Emília Ferreira de Oliveira, voltado aos alunos daquela unidade escolar.

DATAS: (11 à 15 de Dezembro), no CRAS, voltado a toda população do município que estejam precisando tirar o seu título eleitoral (colher biometria). Serão atendidas 30 pessoas por dia através de senhas; Os interessados não esquecer de levar: Documento de identificação, CPF e comprovante de residência atualizado.

Local e hora onde ocorrera o Atendimento Itinerante do Cartório Eleitoral.