19 de agosto de 2022

Tarrafas recebe caminhão da cidadania

A partir desta sexta-feira, 19, o caminhão da cidadania do Governo do Estado, chega a Tarrafas para emitir documentos à população, como: RG 1ª e 2ª vias; CPF 1ª via, Emissão de atestado de antecedentes criminais e consultas da declaração o NIS.

O caminhão encontra-se na Praça Dona Tereza Moreira, no centro da cidade, onde permanecerá por dois dias, (19 e 20) atendendo as pessoas interessadas.

“A Prefeitura de Tarrafas também emite o RG, mas como a demanda é muito grande, pedimos a colaboração do Governo do Estado, para enviar ao Município o caminhão da cidadania, porque além do RG, ele fornece outros documentos de grande importância para o cidadão tarrafense. E assim, convidamos as pessoas que não possuem documentos, para que procurem o caminhão da cidadania e tenha a sua situação documental resolvida”, declarou o prefeito Taiano Martins.