08 de outubro de 2019

Tarrafas mais uma vez é destaque no esporte

Tarrafas se destaca no esporte

Nesse último final de semana, alunos do Projeto Social desenvolvido no município de Tarrafas, participaram da II Copa de Kung Fu Sistema Mestre Pong, realizada em Pacajus-CE, nas modalidades de Sanda Profissional e Wushu Sanda.

A equipe que tem a frente o Professor Batista, era composta por atletas de projetos sociais das cidades de Tarrafas, Nova Olinda e Santana do Cariri. Ao todo participaram (13) atletas, obtendo (8) vitórias, sendo (2) por nocaute e (6) por decisão dos juízes, (4) segundo lugares e (1) terceiro lugar, além de ganhar o títulos da melhor equipe  do evento.

O Prefeito Tertuliano Martins (Taiano), parabeniza à todos os membros da equipe, em especial aos jovens tarrafenses, ao professor Batista que muito tem ajudado o município e a todos que compõem a Secretaria Municipal de Esportes.