A+ A A-
Prefeitura de Tarrafas Acessibilidade Menu

Notícia

12 de agosto de 2020

Tarrafas é nota 10: Emília Ferreira foi a Escola Nota 10 premiada do Município

Tarrafas é nota 10: Emília Ferreira foi a Escola Nota 10 premiada do Município

Pela avaliação do SPAECE, (avaliação feita pela SEDUC), a Gestão Municipal de Tarrafas, mostrou mais uma vez, a sua responsabilidade pela educação das crianças e adolescentes matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Segundo a Secretária Municipal de Educação, professora Hildete Rodrigues, este resultado vem confirmar os esforços dos professores/as, formadores/as, núcleos gestores da Rede Municipal de Ensino.

Na manhã desta terça-feira 11, o gestor municipal, acompanhado da primeira-dama Paloma Rodrigues, participou da solenidade em que o Governador proclamou os resultados do SPAECE nos municípios, que este ano foi transmitido em formato remoto. O Gestor assistiu a live na CREDE 18, em Crato e ficou muito emocionado ao saber que entre as escolas Nota 10 de Tarrafas, uma foi também premiada, sendo ela a Escola de Ensino Fundamental Emília Ferreira de Oliveira. 

As escolas que brilharam com a nota máxima foram: Dona Emília Ferreira de Oliveira, (sede) 2º e 5º anos; Ricarte Pedro do Carmo (Sitio Patos), 5º ano; Francisco Elianúbio de Lacerda (Sitio Ipueiras) 2º ano; José Eutides Vila Nova, 2º (no distrito de Vila Nova). 

Para o gerente do MAIS PAIC, professor Espedito Alves (NETO), o resultado trouxe paz de espírito, porque o educador se realiza com a aprendizagem dos alunos. “Com este resultado Tarrafas se afirma no projeto brasileiro de formar cidadãos preparados e conscientes para as tarefas profissionais e sociais do futuro”, concliu.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARRAFAS

Av. Maria Luiza Leite Santos, S/N - Bulandeira - CEP: 63.145-000 - Tarrafas-Ceará
gabinete@tarrafas.ce.gov.br - ouvidoriatarrafasce@gmail.com

Ciebit