20 de março de 2018

Tarrafas é campeão da Copa São José no Quincuncá

Durante todo os meses de Fevereiro e Março a equipe de Tarrafas vem jogando bem na Copa , por isso conseguiu chegar a final inédita naquela copa. A final da 21º edição da Copa São José aconteceu neste domingo (18), no distrito de Quincuncá, em Farias Brito, entre as equipes, Salles (Farias Brito) e Nutrifort (Tarrafas). Mesmo jogando em casa com o apoio da torcida a equipe de Farias Brito ficou em segundo lugar na competição.

As duas equipes mostraram um jogo excelente , bem marcado e com muita movimentação. Mas a boa equipe de Tarrafas conseguiu vencer pelo placar de 2 a 1. No início do primeiro tempo a equipe do Salles, abriu o placar com gol de pênalti do atacante Neném, marcado pelo auxiliar nº 1 Fernando.O placar que era favorável para conquista do título inédito ficou mais ‘’distante’’, quando ainda no primeiro tempo a equipe do Nutrifort (Tarrafas) empatou com gol de Diego, fazendo um gol estilo atacante mesmo ele sendo zagueiro, em uma cobrança de escanteio perto da marca do pênalti, ele dominou no peito e acertou um belo chute ao gol.

Iniciando o segundo tempo a equipe de Tarrafas voltou com mais fervor e tocando mais a bola, cansando assim a equipe do Salles, onde a mesma com marcação pesada e muitas faltas, o que não foi o suficiente para conter o bom ataque o ataque dos visitantes. Ainda na metade do segundo tempo a equipe do Nutrifort ampliou o placar em 2×1, com gol de Júnior, novamente em jogada lançada na área, a bola sobrou no segundo poste do gol ele dominou e tocou no canto ampliando o placar e assim tornando-se a campeã da edição 2018.

Tarrafas ainda saiu com o título de Artilheiro conquistado pelo atacante Wanderson e Melhor goleiro pelo atleta Erijohnson. E ainda levou o prêmio de melhor comissão técnica conquistada por preto Miguel e Deli Alves. Mas não podendo esquecer o grande entrosamento da equipe de Tarrafas que tem um time forte e compacto, os reserva quando entram dão conta do recado e ambos estão sempre apoiando todos , mostrando a união da equipe.

Grande público esteve presente na final . Público esse considerado pelos organizadores da competição como o maior público de todas as edições já realizadas.

Não podemos esquecer ao Empresário Neto Alcantara que patrocinou a equipe a qual levava o nome de sua empresa Nutrifort. A prefeitura e Secretaria do Esporte de Tarrafas que sempre apoio a Seleção.

Sendo assim essa equipe está colhendo os frutos plantados desde a sua criação em 2016.

Veja mais fotos: Tarrafas é campeão da Copa São José no Quincuncá