05 de dezembro de 2018

Solenidade oficializa a abertura da 1ª copa de futsal feminino de Tarrafas

Abertura da copa de futsal feminina

Ontem (04/12/2018) por volta das 19:30hs na quadra da Escola Emília Ferreira, realizou-se a solenidade de abertura da 1ª Copa de futsal feminino do Município de Tarrafas com o apoio total do prefeito Tertuliano Martins. O evento superou as expectativas por se tratar de uma modalidade pioneira no município. Estiveram presentes os Secretários Erijohnson Garcia(esportes), Cícero Campos(comunicação), João Deniciano(saúde), Genúbio Alcântara(agricultura) e o Vereador Eronildes. O Secretário de Esporte ao iniciar a solenidade, justificou a ausência do prefeito na abertura do 1ª Copa de Futsal, por estar cumprindo agenda de governo na capital. Dezenas de amantes do esporte compareceram para prestigiarem as equipes FILHAS DO REI & ROSAS DE AÇO que oficializaram a abertura da copa.

Veja mais fotos: Solenidade oficializa a abertura da 1ª copa de futsal feminino de Tarrafas