10 de janeiro de 2024

Solenidade de Posse do Conselho Tutelar do Município de Tarrafas

A solenidade de posse, realizada hoje dia (10), às 9:00hs, no CRAS de Tarrafas, empossou os (05) Conselheiros Tutelares e os (02) suplentes que compareceram na solenidade. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Taiano Martins, Secretária de Assistência Social Paloma Rodrigues, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Maria Martins, Assistente Social Tereza Raquel, Secretário de comunicação Cicero campos, conselheiros e familiares compareceram para prestigiarem a posse dos novos conselheiros.

A presidente do CMDCA fez a leitura do termo de posse. Em seguida convidando todos os eleitos e suplentes, para assinaram o respectivo termo, juntamente com os presentes na mesa solene. Ficando empossados para um mandato 2024/2028, iniciando no dia de hoje.

Titulares do Conselho Tutelar:

• Lucia Dias de Oliveira
  • Maria Clébia de Sousa
  • Thiago de Souza Leite
  • Francisco Igo de Pinho Pinto
  • Antonia Gomes da Silva

Suplentes do Conselho Tutelar:

• Maria Zilma Costa
  • Antonia Nogueira da Costa Souza

A presidente do CMDCA encerrou a solenidade, parabenizando e desejando boa sorte a todos.

Solenidade de Posse do Conselho Tutelar do Município de Tarrafas.