17 de dezembro de 2023

Solenidade de formatura dos doutores do ABC da Escola Pedro Gonçalves

Solenidade de formatura dos doutores do ABC da Escola Pedro Gonçalves.

Foi realmente um momento de muita grandeza para todos que estão ligados às comunidades da Escola Pedro Gonçalves, que funciona no Sítio Riacho Verde, no Município de Tarrafas. A solenidade ocorreu no pátio da própria escola e receberam os diplomas do ABC as alunas Adriele Ribeiro da Silva, Lívia Silva Brandão e Melissy Masciel da Silva.

Foi padrinho da turma Davi Lucas Campos de Oliveira e a madrinha Ayssa Costa Campos; Pedro Artur Campos de Oliveira, entrou com o livro infantil. "Coincidentemente todos três são primos e se conheceram no evento". O evento foi organizado pelas professoras Antônia Pereira Neta, Francisca Eliana Sousa e a Coordenadora Vilmar Costa, com a colaboração dos pais. As formandas tiveram como padrinhos: Adriele Ribeiro Silva – padrinho: Yan. Lívia Silva Brandão – padrinho: Artur. Melissy Masciel da Silva – padrinho: José.

O prefeito Municipal Taiano Martins e a Secretária de Educação Hildete Rodrigues foram representados pelas professoras Ana Maria, Williana e Mirele, equipe da SME. O Secretário de Comunicação Cícero Campos cobriu o evento. Após a solenidade, as famílias das concludentes e a gestão da escola, ofereceram deliciosos lanches aos seus convidados.