30 de agosto de 2019

projeto de meios de comunicação

turma de 5 anos (tarde) juntamente com as professoras Arklivia e Maria Iraneide da Creche Pingo de Gente, estão desenvolvendo um projeto com o tema "meios de comunicação", onde já foi desenvolvido diversas atividades, que contribui para na aprendizagem das crianças. E um desses momentos foi realizado ontem, dia 29 de Agosto, às 14:00hs, com a visita do Secretário de Comunicação do município de Tarrafas Cícero Campos, que foi entrevistado pelas crianças, que demonstraram interesse em conhecer um pouco do seu trabalho. Nós que fazemos a Creche Pingo de Gente agradecemos a disponibilidade e participação do mesmo, frisam as professoras: “Arklivia e Maria Iraneide”.

Veja mais fotos: Secretário de comunicação participou de projeto de meios de comunicação com crianças