10 de agosto de 2023

Secretaria Municipal de Educação leva alunos ao parque de diversões

Foto de varias crianças se divertindo em um parque de diversões.

Anualmente, neste período festivo em louvor a padroeira do Município, é montado em Tarrafas um dos mais equipados parque de diversões do nordeste, o famoso “Parque Estrela”. Aproveitando esta oportunidade, a prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Educação (SME), firmam uma parceria com o dono do equipamento, para que os alunos da rede municipal de ensino (sede e zona rural) se divirtam nos brinquedos parque.

Na programação deste ano ocorreu da seguinte forma: Ontem dia (09) foi destinado as crianças das escolas da sede do município e hoje dia (10), para a criançada das escolas da zona rural. Muita alegria e diversão para a garotada.

A Secretaria de Educação disponibilizou os transportes. Falando sobre esta ação lúdica, a secretária da Pasta professora Hildete Rodrigues disse: “Os nossos alunos merecem, eles são motivo de orgulho para nós educadores, para a gestão municipal e para os seus pais. Não seria necessário dizer que a nossa educação está entre as melhores do Estado. As nossas escolas saíram-se ótimas na avaliação dos seus alunos pelo SPAECE. Os alunos foram o máximo”, Em nome do Prefeito Taiano Martins, quero agradecer a todos que contribuíram com esse evento, afirmou Hildete Rodrigues.

O Parque Estrela, conta com uma equipe de profissionais, más mesmo assim, gera emprego e renda para a cidade de Tarrafas, com a contratação de pessoas para ajudar nos trabalhos durante a semana da festa da padroeira. Os empresários Baixinho e Dona Célia, são queridos e bem recebidos todos os anos em Tarrafas, pois de fato a festa maior da criançada e dos jovens é o parque de diversões.