09 de agosto de 2022

Secretaria de Meio Ambiente de Tarrafas abre inscrições gratuitas para curso de reciclagem com artesanato em pneus usados

A Prefeitura Municipal de Tarrafas por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente abriram o período de inscrições para a população participar gratuitamente do Curso de reciclagem e artesanato com pneus usados.

O curso visa dá oportunidades, geração de emprego, renda e aprendizado. Além de conscientizar a população em reaproveitar de forma responsável e sem agredir o meio ambiente os pneus que na maioria das vezes não tem o destino corretos e poluem a nossa natureza.

O curso será ministrado pelo Mestre Jucier Ferreira e será inteiramente gratuito para a população, pois o mesmo será uma realização do Governo Municipal através dos trabalhos do Prefeito Taino Martins e da Secretária Aucioneide Alcântara, que juntos decidiram ofertar esse importante curso para a cidade de Tarrafas, além de outras ações futuras que beneficiarão a população tarrafense.

Os interessados devem fazer a sua inscrição presencialmente na Secretaria de Meio Ambiente de Tarrafas no período de 09/08 à 31/08 munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência. No curso os alunos aprenderão a fazer artesanalmente: jarros, bancos, vasos, brinquedos e outros itens. Garanta a sua inscrição.