18 de outubro de 2019

Tarrafas realiza evento de atletismo dos seus 32 anos de emancipação

Em parceria com a prefeitura municipal de Tarrafas, a secretária de Esportes realizou no último dia 16 o tradicional atletismo. O evento faz parte das comemorações da semana do município pela passagem do seu 32º ano de Emancipação Política de Tarrafas. O atletismo/2019 teve as seguintes modalidades: masculino, feminina e infantil. Entre as provas teve corrida de saco, corrida de (100m), corrida de (400m), maratona e ciclismo.  Para prestigiar o evento, compareceram o prefeito municipal Tertuliano Martins (Taiano), acompanhado dos secretários da gestão municipal, do presidente da câmara Valdeci Lêu, e dos vereadores Waldir Guerreiro, Edson Silva e Francisca Arrais, empresários, imprensa e centenas de tarrafenses.
O secretário de esportes Erijonhson Garcia, parabenizou a todos os participantes do atletismo. Já o prefeito Taiano, enfatizou a importância da união de todos para o crescimento do município. O esporte que era uma “pasta apagada”, hoje é referência para vários municípios da região.

Veja mais fotos: Secretaria de Esportes promove o tradicional atletismo em comemoração ao 32º aniversário do município de Tarrafas