29 de agosto de 2023

Secretaria de Agricultura e EMATERCE realizam cadastro do garantia safra na zona rural.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, que tem a frente da pasta, Genubio Alcântara, realizou em parceria com a EMATERCE, o cadastro do garantia safra. O evento ocorreu entre os dias (22 a 28), em diversos pontos do município, para facilitar o acesso dos agricultores. Além do cadastro, muitas informações foram repassadas para o setor agrícola.

O Secretário Genubio Alcântara, reafirmou o compromisso da gestão municipal, através da secretaria para com os agricultores do município de Tarrafas.