05 de novembro de 2018

Sarau da creche Pingo de Gente

No dia (01/11/2018) realizou-se no CERU o 1º sarau da creche Pingo de Gente, retratando a vida de Luiz Gonzaga. Durante o sarau os alunos apresentaram várias dramatizações e coreografia. O evento contou com a presença de Ana Maria (diretora), Girlânia Alves (coordenadora), Ana Paula (formadora da educação infantil), professores e funcionários da referida creche. Representando a administração municipal esteve presente  Fátima Martins(chefe de gabinete) representando o Prefeito Tertuliano Martins que se encontrava em Brasília e Maria Martins representando Paloma Rodrigues secretária de Assistência Social que também se encontrava na capital federal. Além desses estiveram presentes Cícero Campos (secretário de comunicação), Antônio Cândido (secretário de cultura) e representando o poder legislativo a vereadora e presidenta da Câmara Municipal Francisca Arrais. O SARAU superou todas as expectativas desde as belíssimas apresentações à presença maciça dos pais e alunos. No final das apresentações escolares teve apresentações artísticas com sanfona e bandolim.  A direção da Creche Pingo de Gente, agradeceu a participação de todos e ofertou lembrancinhas e um delicioso banquete.

Veja mais fotos: Sarau da Creche Pingo de Gente