04 de março de 2024

Programa de Irrigação na Minha Propriedade (PIMP)

O Programa de Irrigação na Minha Propriedade (PIMP), chegou em Tarrafas e tem por objetivo atender a produtores da agricultura familiar por meio da facilitação do acesso à eficientes sistemas de irrigação. Contribuir para a segurança alimentar e nutricional da população beneficiada, através da produção de alimentos para o autoconsumo e de excedente comercializável. Gerar ocupação, renda e melhoria das condições de alimentação aos produtores envolvidos. No município de Tarrafas foram contemplados três (03) agricultores Familiares, com o sistema de irrigação onde os mesmos vão produzir frutas e capinaria para a sua criação e o outra verduras e legumes.

Este programa tem a parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, da ENATERCE e da SDA.

Programa de Irrigação na Minha Propriedade (PIMP).