07 de outubro de 2019

Prefeito visita escola na zona rural

Dia Internacional do Idoso

No dia 7 de outubro (segunda-feira), o prefeito Tertuliano Martins (Taiano), ao sair da Rádio Princesa FM, onde o mesmo divulgou toda a programação dos festejos da semana do município, se dirigiu para a escola da comunidade de Riacho Verde. Acompanhado da primeira dama Paloma Rodrigues juntamente com a equipe da SME representada pela Secretaria de Educação a senhora Hildete Rodrigues o Gerente do MAISPAIC Espedito Alves e as formadoras do ciclo de alfabetização Williana e Flaudiana e também as formadoras do 4º e 5º ano, Regiane e Mirele. Estiveram realizando ações voltadas para um trabalho com equidade naquela unidade escolar. No momento foi debatido o bem-estar dos funcionários, voltado para um acolhimento de qualidade para os alunos.

A primeira dama Paloma, parabenizou toda a equipe escolar e enfatizou que, um aprendizado de qualidade gera reflexos positivos na vida do aluno e da comunidade escolar em um todo.

Já o prefeito Taiano, falou sobre a rede de proteção para a escola e outros materiais que a escola necessita, além de frisar o impacto positivo na educação, quando se tem união entre a gestão e funcionário e principalmente, quando o Gestor maior (prefeito), reconhece, respeita e valoriza o trabalho cada um dentro de uma escola.

Veja mais fotos: Prefeito visita escola na zona rural