08 de abril de 2019

lançamento do livro As aventuras de Rob Porto

O Prefeito Municipal de Tarrafas Tertuliano Martins, acompanhado da primeira dama Paloma Rodrigues e do presidente da Câmara Municipal de Tarrafas Valdecí Lêu, participaram no último sábado (06/04) ás 20:00hs na quadra da Escola Emília Ferreira de Oliveira, cidade de Tarrafas, do lançamento do livro Às Aventuras de Rob Porto – “O julgamento no Sertão”, do escritor Germá Martins. O evento contou com a presença de vários secretários da administração municipal, vereadores, artistas, escritores, poetas, acadêmicos e centenas de tarrafenses. Na abertura do evento teve uma apresentação, onde várias crianças e jovens simbolizaram os personagens contidos no livro. Durante o lançamento teve sessão de autógrafo, exposição de vários trabalhos feitos pelo escritor e por outros escritores também presentes no evento.

Veja mais fotos: Prefeito de Tarrafas prestigia lançamento do livro As aventuras de Rob Porto do escritor Germá Martins