21 de julho de 2022

Palestras socializa políticas da Assistência Social

Na manhã desta quinta-feira, 21, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniram-se na sede da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), para apresentar-lhes as políticas de assistência social, programas e projetos desenvolvidos pela Pasta.

As informações ocorreram no formato de palestras, sendo que, a Supervisora Alba Kelly falou sobre o Programa Mais Infância e Criança Feliz. Enquanto Cícera Gilvanha, fez relatos sobre o Cadastro Único e o Auxilio Brasil. Já a Psicóloga Íris Honório, falou sobre as Políticas da Assistência Social.

O evento contou também com a participação de técnicos da Secretaria Municipal de Saúde.

ACERVO-FONTE/SEC.ASSISTÊNCIA SOCIAL