29 de maio de 2017

Primeira dama e Vice-Prefeito em palestra sobre mosquito Aedes Aegypti

As Secretarias de Assistência Social e de Saúde, com o apoio total do Prefeito TAIANO e a parceria com o Governo do Estado realizaram no dia 29 de Maio uma palestras no CRAS onde foi abordado entre outros assuntos de grande importância pra saúde pública a prevenção do Mosquito Aedes Aegypti.

A palestra contou com a presença do Vice-Prefeito Cícero Palácio representando o prefeito que estava na capital, cumprindo agenda com o Governador em busca de melhorias para o município. Estiveram presentes também a Secretária de Assistência Social, a Sra. Paloma e toda a sua equipe, a Secretária de Saúde a Sra. Pâmela e sua equipe, Secretário de Obras e infraestrutura o Sr. Ananias, o Secretário de Esportes o Sr. Erijohnson, o Secretário de Cultura o Sr. Antonio Cândido, a Secretária de Meio Ambiente a Sra. Aucioneide, o Assessor de Comunicação o Sr. Cicero Campos, representando o Poder Legislativo o Vereador Eronildes, Coordenador da Equipe de Endemias o Sr. Adegildo Bantim, Conselho Tutelar,CEI Margarida,Creche Pingo de Gente, Sindicato de Servidores Publicos, grupo de idosos do CRAS e o grupo de Gestantes que fazem parte do programa Bolsa Familia, que ao final da Palestra receberam repelentes para prevenção contra o mosquito Aedes Aegypit.

Veja as fotos: Palestra sobre o mosquito Aedes Aegypti e distribuição de repelentes para as gestantes do município de Tarrafas.