24 de maio de 2019

Formação de gestores municipais - mais PAIC

Formação mais PAIC

Ontem (23/05), aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação - SME a 1ª Formação de Gestores do município de Tarrafas, com o tema: Gestão para resultados - Equidade como princípio. Neste encontro contou com a presença do gestor principal o prefeito Tertuliano Martins, a formadora regional Cleonide representando a CRED 18, o gerente do PAIC e formador municipal Espedito Alves, a secretária de educação Hildete Rodrigues, o secretário de comunicação Cicero Campos, o secretário de proteção social Assis Alves, o secretário de e esporte Erijhonson Garcia, o presidente do CMDCA Raimundo Martins, a mobilizadora do NUCA Telma Alves, a representante do Conselho Tutelar Crislaine e Zilma, os Formadores da SME, coordenadores escolar (Diretor e Coordenador). Os trabalhos foram conduzidos pelo formador municipal Espedito Alves, acolheu a todos com boas vindas e fortaleceu o processo coletivo para o desenvolvimento de melhorias na qualidade da Educação. Em seguida o prefeito Tertuliano expressou o seu apoio focando nas melhorias e a importância do trabalho de equidade para o processo educativo. A formadora regional no uso da sua fala fortaleceu o apoio e o carinho pelo município, o secretário Assis frisou sobre as políticas públicas de apoio as Crianças e adolescentes do referido município, em seguida focaram na agenda e aos temas previsto para o dia.

Veja mais fotos: Formação de gestores municipais - mais PAIC