27 de março de 2018

O Prefeito de Tarrafas participou da solenidade da SESPORTE para a assinatura do termo de compromisso do programa Ceará Atleta-Bolsa

Nessa segunda (26/03/2018) o Prefeito de Tarrafas o Sr. TAIANO, participou da solenidade realizada pelo Governo do Ceará, através da Secretaria do Esporte (Sesporte), para a assinatura do Termo de Compromisso dos candidatos selecionados do Edital do Programa Ceará Atleta – Bolsa Esporte, no Auditório Blanchard Girão, na Arena Castelão, Fortaleza.

Durante evento, foram entregue a documentação necessária de (926) bolsistas para abertura de conta e condição de início do recebimento do benefício. O auxílio será equivalente ao investimento de R$ 1,1 milhão, com validade de até dez meses, a partir da data de concessão.

fonte: http://prefeituradetarrafasceara.blogspot.com.br