05 de outubro de 2018

O forró da melhor idade comemora o dia do idoso no CRAS de tarrafas

Forró dos idosos

Ontem (04/10/2018) foi comemorado o dia do idoso no CRAS de Tarrafas com a presença dos grupos de idosos de São Sebastião e Carius. Foi uma manhã toda de forro e muita alegria. O evento contou com a presença de Jéssica Prado (coordenadora do CRAS de Tarrafas), Mariquinha(representando a Sec. Assistência Social), Tonozinho ( Sec. de Cultura) Cicero (Sec. Comunicação) e equipe técnica do CRAS de Tarrafas. Estiveram presentes também a Secretária de Assistência Social de Carius, Auxiliadora e o Coordenador do CRAS de Carius Martegiano.

Veja mais fotos: O forró da melhor idade comemora o dia do idoso no CRAS de tarrafas