23 de agosto de 2019

Nota de pesares aos familiares de Júlio Cândido

nota de pesares

A Prefeitura Municipal de Tarrafas decreta LUTO OFICIAL durante o dia 23/08/2019 no âmbito da administração municipal, por motivo do falecimento do Sr. Júlio Cândido. Seu Júlio, como era conhecido por todos, teve um papel significativo na construção do município, pai do primeiro prefeito (Terto), do ex-vereador e atual secretário de agricultura (Doca), do secretário de obras e infraestrutura (Ananias) e avô do atual prefeito de Tarrafas Tertuliano Martins (Taiano). Tarrafas perdeu um grande homem e de caráter inquestionável. Todos que fazem a administração municipal de Tarrafas, expressam as suas condolências aos familiares.