31 de maio de 2021

Nota de Pesar do Prefeito Taiano aos familiares de João do Pedro

Caros tarrafenses...

Como Chefe da Municipalidade, tenho o doloroso dever de registrar, no âmbito do Poder Executivo local, o falecimento repentino do ex-vereador João Palácio de Oliveira, conhecido como João do Pedro, que faleceu na manhã desta segunda-feira, deixando a nossa comunidade perplexa e verdadeiramente triste. Isso porque, o extinto gozava de boa saúde, vivendo saudavelmente em seu lar.

João do Pedro deu importante contribuição ao nosso Município em todas as atividades que exerceu, como no comércio, na agricultura e na política.

Quero em meu nome e em nome dos munícipes, solidarizar-se na dor da sua esposa Flávia Martins e dos filhos João Filho, Fábio, Ronaldo e Regilane. Que Deus console a todos e tenha João Palácio na sua Glória.

Taiano Martins

Prefeito Municipal