24 de abril de 2019

Município de Tarrafas participa de vários cursos do TCEduc

cursos do TCEduc

Ontem (23/04), realizou-se em Assaré/CE, vários cursos durante a visita do Programa TCEduc. Os referidos cursos foram realizados na Escola Estadual de Educação Profissional (Antônia Nedina Onofre de Paiva), Câmara Municipal e Memorial Patativa do Assaré. O evento promoveu uma capacitação para 783 participantes, de vários municípios da região do cariri, entre eles o município de Tarrafas. Os gestores e servidores municipais puderam conferir cursos sobre:

·       Governança nas aquisições públicas: riscos e controles - Público-Alvo: (Gestores e Servidores do Poder Executivo).

·       Controle interno: governança, risco e compliance - Público-Alvo: (Gestores e Servidores do Poder Executivo).

·       Aspectos relevantes da gestão administrativa e orçamentária no poder legislativo - Público-Alvo: (vereadores e servidores).

·       Ouvidorias municipais: governança e humanização no serviço público - público-alvo: (ouvidores e servidores das ouvidorias municipais/sociedade civil)

·       Agentes de controle: Público-Alvo: (estudantil)

Veja mais fotos: Município de Tarrafas participa de vários cursos do TCEduc