28 de agosto de 2023

Mostra SESC Cariri de Cultura, traz espetáculo do El Gran Circo Mágico

espetáculo do El Gran Circo Mágico.

A cidade de Tarrafas no domingo anoite (27), se transformou em um mundo encantado, com a apresentação do “EL GRAN CIRCO MÁGICO”, mágico Jeffy e CIA, alegrando a criançada, com várias apresentações.

O evento faz parte da Mostra SESC Cariri de Cultura, que foi realizado em várias cidades da região, em Tarrafas, aconteceu no CERU. Além do público, estiveram presentes alguns secretários da gestão municipal: Teca Lopes (cultura), Erijohnson Garcia (esporte),Cicero Campos (comunicação). Airton Venâncio, diretor da Escola Emília Ferreira, entre outros profissionais da área, marcaram presença para prestigiar o grande espetáculo.