23 de julho de 2019

limpeza das ruas de Tarrafas

A Prefeitura Municipal de Tarrafas, Estado do Ceará Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, iniciaram a retirada de entulhos , limpeza dos terrenos baldios, pintura de meio-fios e lombadas, deixando a cidade mais bonita e receptiva para receber os tarrafenses presentes, ausentes e visitantes durante a tradicional festa da Padroeira Nossa Senhora das Angustias, entre os dias 08 à 15 de agosto, ou Festa de Agosto como é conhecida.

Veja mais fotos: Limpeza de ruas, entre outras ações foram realizadas em Tarrafas para receber os visitantes da festa da padroeira