04 de fevereiro de 2020

Inscrições abertas para o curso de auxiliar de escritório, no município de Tarrafas

Inscrições abertas para o curso de auxiliar de escrtório

A turma será formada com (22) educandos, que dará início no dia 10/02/2020, no CRAS (18:00hs às 22:00hs). Com uma carga horária de (100 - h/a), sendo (12h) de habilidade básica e (88h) de específica.

OBSERVAÇÃO: O público prioritário será do CARTÃO MAIS INFÂNCIA. Não conseguindo formar a turma, poderá ser complementado com os programas PAIF, SCFV e Cadastro Único.

No ato da inscrição, que ocorrerá nos dias (05 e 06) de fevereiro no CRAS de Tarrafas, os candidatos a participarem do Curso de Auxiliar de Escritório, deverão apresentar uma cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e NIS ou PIS. Lembrando que só poderão se inscrever pessoas com idade a partir dos 16 anos.