21 de agosto de 2023

Inicia 29º Campeonato Municipal de Futebol

Foto do Prefeito Taiano Martins juntamente a equipe de arbitragem e capitães das equipes Comercial Pereira e a equipe dos Poços.

Sábado passado, (19), no Estádio Mangueirão, foi aberto o 29º Campeonato Municipal de Futebol de Tarrafas, uma realização da Secretaria Municipal de Esportes que terás a participação de 12 times da sede e zona rural. A premiação do certame é de aproximadamente (8) mil reais. A solenidade de abertura, contou com a presença do prefeito municipal Taiano Martins e dos secretários: Erijohnson Garcia (esportes) e Cícero Campos (comunicação). Representando o Poder Legislativo Municipal, esteve presente na cerimônia o vereador Tonozinho.

Falando aos desportistas: Taiano, Erijohnson e Tonozinho, frisaram a importância da prática do esporte e da valorização, tanto pelos poderes públicos, como pela sociedade em geral e parabenizaram todas as equipes inscritas. A partida de abertura aconteceu entres a equipe do Comercial Pereira (campeão/2022) e a equipe dos Poços.