05 de novembro de 2021

IBGE faz reunião sobre o censo 2022

IBGE faz reunião sobre o censo 2022.

Nesta sexta-feira, 5, o coordenador censitário de área Leandro Feitosa Leite e coordenador censitário de subárea Marcelo Rodrigues realizaram a primeira reunião de planejamento para o recenseamento demográfico que ocorrerá em 2022 no Brasil.

Do público presente faziam parte os representes dos poderes. Pela Câmara Municipal, encontrava-se o presidente, Neto do Chiquinho. E pela prefeitura compareceram: O chefe de Gabinete Homero Martins, os secretários Romerito Alcântara, Luana Rodrigues, Cícero Campos e a coordenadora da Secretaria de Assistência, Maria Martins e a representante da Secretaria de Educação, Ana Maria.

Os representantes do IBGE transmitiram as informações sobre o censo, como ainda, buscaram parceria da sociedade para colaborar com os trabalhos. Outros encontros deverão acontecer em breve, para melhorar a parceria que darão apoio ao censo no Município.