17 de novembro de 2023

Grande Final do Interclasse da Escola Emília Ferreira

Os jogos da partida final do Interclasse da Escola Emília Ferreira, aconteceu ontem às 14:00hs na quadra da referida escola e contou com a presença dos alunos, professores, da direção da escola, que tem a frente o Professor Airton Venâncio e do Secretário Municipal de Comunicação Cicero Campos.

Os times femininos: Fênix e Império, saindo (0x0) a partida normal, vencendo nos pênaltis a equipe FÊNIX. O time masculino de (12-anos), composta pelas equipes Gladiadores e Flamengo, saiu (2x2) partida normal, vencendo nos pênaltis os Gladiadores. Já o time masculino de (15-anos), as equipes Falcões F.C e Galáticos, saiu como vencendo por (3x2) a equipe dos Falcões F.C.

A direção da escola Emília Ferreira, realizou a entrega de medalhas e troféus aos ganhadores. Parabenizaram a todos pela participação e aos colaboradores que ajudaram na realização do interclasse.

Grande Final do Interclasse da Escola Emília Ferreira.