07 de março de 2024

A Prefeitura Municipal de Tarrafas, sensibilizada pela situação de isolamento que o município fica com as cheias do Rio dos Bastiões, protocola um oficio no gabinete do Governador Elmano de Freitas e outro ofício na Secretaria Estadual de Infraestrutura, ambos solicitando a construção de “PONTE” sobre o Rio dos Bastiões, na saída da cidade de Tarrafas para a cidade Cariús, na CE-375.

A construção de uma ponte sobre o Rio dos Bastiões, não só atenderá as necessidades do município de Tarrafas, más também de toda a região cariri e centro sul, que diariamente trafegam veículos, saindo de Juazeiro Norte (região do cariri) até Iguatu (região do centro sul) utilizando a CE-375.

Governo Municipal Solicita do Governo Estadual a Construção de Ponte Sobre o Rio do Bastiões.