07 de fevereiro de 2018

Governo do Estado traz investimentos para o município de Tarrafas

Governador do Ceará Camilo Santana assinando projetos para Tarrafas Ceará.

No ultimo dia (05), o município de Tarrafas recebeu de braços aberto o Governador do Estado do Ceara CAMILO SOBREIRA SANTANA, que foi recepcionado pelo Prefeito Tertuliano Candido Martins de Araujo (Taiano), Presidenta da Câmara Municipal Francisca Arrais da Silva, Vereadores, Secretários, Ex-Prefeitos Terto e Neto Alcantara. Para prestigiar o evento compareceram também, vários Deputados, Prefeitos e vereadores dos municípios vizinhos. Os tarrafenses que ocupavam a praça principal da cidade para acolher o governador acompanhado do Secretário Adjunto do Gabinete Fernando Santana (muito querido em Tarrafas), agradeceram calorosamente pelos investimentos na área da infraestrutura, lazer e segurança no transito "através do Programa Sinalize", que o município estava naquele momento recebendo do Governador. Além do pacote de investimentos, Camilo Santana se comprometeu em mandar para o município (01) ambulância,(01) viatura,(01) ônibus para melhorar no transportes dos alunos do município de Tarrafas para à escola profissionalizante no município de Assaré.

Durante o evento, o Governador foi presenteado pelos tarrafenses:

• Sr. ANTONIO RAFAEL SOBRINHO, poeta popular, mestre da cultura do município e contemplado pelo Edital Tesouro Vivo do Estado do Ceará pela SECUT. Que alem de recitar uma poesia pro governador, presenteou com um livro de sua autoria.
  • Sr. GERMÁ MARTINS DOS SANTOS - Escritor, Cineasta, Professor e membro da Academia de Letras do Brasil/ Regional Araripe, cadeira 26, presenteou o Governador Camilo Santana com o livro "Que Rádio é esse?" de sua autoria.

Veja as fotos: Governo do Estado traz investimentos para o município de Tarrafas.