04 de novembro de 2021

Governador garante um novo CEI para o Município

Governador garante um novo CEI para o Município.

Na manhã desta quinta-feira, 4, o prefeito Taiano Martins participou de um encontro com o Governador Camilo Santana, para receber um Centro de Educação Infantil para Tarrafas. O chefe do executivo tarrafense se fazia acompanhado da secretária de Educação professora Hildete Rodrigues e do Deputado Estadual Nizo Costa. A construção do CEI faz parte do Programa Mais Infância do Governo do Estado. “Na nossa gestão, a criança é prioridade. Muitas ações são voltadas diretamente para este público, que precisa muito dos nossos cuidados, principalmente agora, neste momento de dificuldades para as famílias”, observou Taiano. E acrescentou: “O Deputado Nizo Costa vem sendo um grande parceiro na nossa luta para conseguir mais recursos. Quereremos fazer mais para o nosso povo e como os recursos próprios são poucos, buscamos parcerias com o governo”, concluiu.

O prefeito encontra-se em Fortaleza para acompanhar projetos em andamento em várias secretarias do governo.