04 de outubro de 2019

Gestão municipal parabeniza os ACE e ACS pelo seu dia

Parabens aos ACE e ACS

O Governo Municipal de Tarrafas, através da Secretaria Municipal de Saúde, presta homenagem, nesta sexta-feira, dia 4 de outubro, aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e aos Agentes de Combate às Endemias (ACE), pela passagem do seu dia.

O Secretário Municipal de Saúde, João Deniciano, vem parabenizar e agradecer a esses profissionais que com seu trabalho colaboram para que a saúde em nosso município ofereça qualidade e dignidade aos nossos cidadãos. Parabéns a todos vocês, que percorrem as ruas, bairros, sítios, comunidades e distritos visitando as famílias, levando orientações, promovendo a cidadania e contribuindo para o fortalecimento e o sucesso das pessoas.

O Prefeito Tertuliano Martins (Taiano), parabeniza as equipes de ACE e ACS, e frisa que, a excelência do serviço desenvolvido no município, faz parte do seu plano de gestão, o povo em primeiro lugar. Aos coordenadores Adegildo Bantim (ACE) e Leide Alencar (ACS), e ao secretário João Deniciano, o meu muito obrigado, por estar a frente e mostrar a sociedade tarrafense que é possível trabalhar com amor e valorizar cada cidadão que abre a sua porta todos os dias para receber um profissional da saúde.