14 de março de 2022

Feira e Baião alegram a população

Feira e Baião alegram a população.

A Feira da Agricultura Familiar e o Baião Cultural, são realizados pela secretaria de Agricultura – Sec. Doca Alcântara, Secretaria de Cultura – Sec. Teca Lopes - Associações - Tonozinho, Secretaria de Comunicação – Sec. Cícero Campos, Associação dos Artistas – Pres. Antônio Rafael, com o apoio do Gabinete do Prefeito Taiano Martins, já fazem parte da cultura popular do Município.

Na sexta-feira passada, o evento reuniu um grande público que desta vez, além de provar das gostosas comidas da praça de alimentação e comprar os produtos da agricultura familiar, se divertiu com as atrações. O evento, que tem abertura às 6 horas da noite, desta vez, recebeu no palco do Baião Cultural a dupla de violeiros famosos de Iguatu, Lourival Pereira e Beneval Pereira e depois o “Forró La de Casa” do grupo do sanfoneiro Antônio do Zé Magro. Na puxada do fole o povão caiu na dança. Além de outros artistas do município.

A feira contou ainda com a presença de Ariel do SEBRAE de Iguatu, Bebeto representando a Secretaria de Desenvolvimento Rural de Nova Olinda e de Vavá Gois, Mobilizador Cultural de Altaneira.