13 de março de 2023

Feira da Agricultura Familiar e Baião Cultural levam público à Parça D. Tereza

A Feira da Agricultura Familiar e o Baião Cultural permanecem firmes, ampliando cada vez mais o seu público. Na sexta-feira passada, 10, a Praça D. Tereza recebeu os agricultores familiares que venderam os seus produtos fresquinhos, vindos diretamente da roça. As cozinheiras e os cozinheiros ofereceram os mais variados pratos da culinária local, que venderam tudo.

E no palco, instrumentistas e cantores fizeram o Baião Cultural. As pessoas caíram na dança. Por sinal, o Baião já tem um público certo: Além dos dançarinos da cidade, recebe também aqueles que residem nas localidades rurais. E ainda de quebra, alguns casais de das cidades vizinhas.

Estes dois eventos, que transformam em um só, tem a organização das secretarias de Cultura (Teca Lopes), Agricultura (Doca Alcântara) e Comunicação (Cícero Campos), com o total apoio da Secretaria de Finanças (Luana Rodrigues), do Gabinete do Prefeito (Fátima Martins) e do prefeito municipal Taiano Martins.

Entra como parceira a Associação dos Artistas de Tarrafas representada pelo poeta e mestre de cultura Antônio Rafael e do músico e vereador Tonozinho.