08 de novembro de 2023

Escolas de ensino fundamental recebem itens comprados com recursos do Pacto pela Aprendizagem

A Prefeitura municipal de Tarrafas, por meio da Secretaria de Educação, adquire equipamentos para as escolas de ensino fundamental com recursos oriundos do Programa Pacto Pela Aprendizagem.

As escolas contempladas foram: Dona Emília Ferreira de Oliveira (sede), Francisco Elianúbio de Lacerda (Sitio Ipueiras), Jose Eutides Vilanova (Distrito de Vila Nova) e Ricarte Pedro do Carmo (Sitio Patos). Os itens que estão sendo distribuídos: Projetores, mobiliário escolar, computadores, impressoras, bebedouros, ventiladores e freezeres.

Os materiais adquiridos irão contribuir para o conforto dos alunos, bem como na aprendizagem.

Foto de materiais escolares para Escolas de ensino fundamental.