19 de fevereiro de 2021

Escola Ricarte Pedro passa por reforma completa.

Foto da escola de Tarrafas

A Escola de Ensino Fundamental Ricarte Pedro do Carmo, no Sítio Patos, passa por reforma. O estabelecimento educacional é um dos principais do Município, porque nucleia as escolas dos sítios Logradouro e Varzinha.

“Há muito tempo sabíamos que a escola deveria passar por melhorias, além das que foram realizadas na Gestão passada. Quando as aulas voltarem ao sistema presencial, teremos um prédio melhor para atender ao alunado e aos nossos professores”, assegura a Secretária de Educação, professora Hildete Rodrigues.

As obras estão em andamento, mas os trabalhadores obedecendo todas as exigências dos Decretos Governamentais.